22
Abr 13

Cá está mais uma moldura com relevo.

O desafio que me propuseram foi fazer uma moldura a meu gosto que imitasse um estilo antigo. Ocorreu-me fazer assim a decoração - toda a mooldura em madeira decorada com relevo e pintada em castanho com efeito de ouro.

Espero que gostem! {#emotions_dlg.default}

 

                      Moldura decorada com relevo

                       Dimensões: 15x20cm (foto)

                  Cor: Castanho com reflexos de ouro

                             Preço: 6,50 anjos

                                 Disponível

           Contactem-me: anjoazulartesanato@sapo.pt

publicado por Sofia Neiva às 16:16

comentários:
Olá Sofia, como está amiga?

Eu amei essa idéia da moldura, realmente tem tudo a ver com essa conotação antiga, ficou maravilhoso, parabéns querida!
Os trabalhos anteriores estão lindos também, adorei as cestas...
Bom fim de semana Sofia, com muita paz e bênçãos!
Beijoquinhas,
Valeria
valeria a 27 de Abril de 2013 às 19:19

Obrigada amiga :)
Foi a melhor ideia que me surgiu para a definição de antigo.
Beijinho e obrigada por todo o carinho
Bom fim-de-semana e óptimos trabalhinhos

Muito bonita amiga...adorei!
Parabéns pelo belo trabalho.
Beijinhos*
Sofia a 28 de Abril de 2013 às 20:43

Obrigada, amiga. Tenho andado desaparecida, mas de vez em quando vou espreitar os vossos cantinhos.
Obrigada pelas visitas e pelos comentários, vindo de quem tem mais talento do que nós tem sempre um sabor ainda melhor :)
beijinhos

Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
29
30


Anjo Azul Artesanato no Facebook
Anjo Azul

Cria o teu cartão de visita
Anjo Azul Artesanato
Procuro no blog...
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens recentes
Olá Amiga!Parabéns, a caixinha está um encanto. Mu...
Obrigada amiga :)Foi a melhor ideia que me surgiu ...
Obrigada, amiga. Tenho andado desaparecida, mas de...
Muito bonita amiga...adorei!Parabéns pelo belo tra...
Olá Sofia, como está amiga?Eu amei essa idéia da m...
blogs SAPO