04
Fev 13

Cá está mais uma encomenda muito mimosa que já deve estar nas mãozinhas das suas donas.

A cliente escolheu a cor geral e o tema "Hello Kitty" e também a aplicação do nome. A decoração e aplicação de materiais esteve à minha escolha e gosto. Por ser para duas meninas ainda pequeninas, escolhi um conjunto simples, sem relevos nem muitas aplicações. Nas molduras em madeira apliquei o nome e a Hello Kitty em madeira, enquanto que nas caixas escolhi desenhar o nome e colocar a mesma aplicação em madeira da Hello kitty para dar algum destaque na caixa.

Parece que tenho tido bom gosto {#emotions_dlg.drool}

                    Aceitam-se encomendas personalizadas

                 Contactem-me anjoazulartesanato@sapo.pt

publicado por Sofia Neiva às 11:25

comentário:
Olá Sofia!
Ficou um conjunto muito bonito, adorei!
Beijinhos*
Sofia a 10 de Fevereiro de 2013 às 22:17

Fevereiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28


Anjo Azul Artesanato no Facebook
Anjo Azul

Cria o teu cartão de visita
Anjo Azul Artesanato
Procuro no blog...
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens recentes
Olá Amiga!Parabéns, a caixinha está um encanto. Mu...
Obrigada amiga :)Foi a melhor ideia que me surgiu ...
Obrigada, amiga. Tenho andado desaparecida, mas de...
Muito bonita amiga...adorei!Parabéns pelo belo tra...
Olá Sofia, como está amiga?Eu amei essa idéia da m...
blogs SAPO